23 de set. de 2012

Demi Lovato será embaixadora de campanha anti-bullying

Demi Lovato nunca negou que passou por maus momentos na infância. A cantora, que hoje é uma estrela teen, sofreu de bullying quando era mais nova. "Eu passei por momentos muito difíceis nocolégio. As pessoas escreviam petições de ódio sobre mim e pediam para as outras pessoas assinarem. Eles faziam demos com as minhas músicas. Eles iam até a minha casa, ficavam do outro lado da rua e gritavam coisas. Foi um período muito emotivo para mim, e tudo o que eu queria era fugir.", contou em entrevista para a revista People.
Superado o trauma, Demi decidiu usar a experiência para uma boa causa, Ela é a embaixadora do Secret’s Mean Stinks, campanha contra o bullying nas escolas"Eu soube do programa ano passado e achei que fosse uma ótima oportunidade. Eles realmente estão tentando colocar um fim nobullying.", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário