20 de set. de 2012

Agora é Oficial!



 Arthur Aguiar e Giovana Lancellotti estão mesmo namorando oficialmente! Os pombinhos já haviam sido flagrados no show do Maroon 5 e depois na festa de aniversário da ginasta Daniele Hyopólito.  Arthur declarou para a imprensa que estava no local que "só posso dizer que estou bem, estou feliz... Não gosto de falar sobre minha vida pessoal”. 
 Já Giovanna deu mais detalhes: "As fotos já saíram, não tenho muito o que dizer sobre isso. A única coisa que eu posso dizer é que estou feliz com o namoro. Isso não é uma coisa que eu quero expor”
 O ex-namorado da atriz, Pe Lanza, da banda Restart, também compareceu ao evento. Detalhe: na edição do ano passado eles ainda estavam juntos e quebraram o maior pau #mico

Pe Lanza foi digno e apenas disse que "eu não tenho que aprovar e nem desaprovar nada. Tenho um carinho enorme por ela e quero que ela seja feliz. Estou solteiro e vivendo a minha vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário