18 de ago. de 2012

Ùltimos episódios de “Pretty Little Liars”


 A 3ª temporada do seriado está emocionante, cheia de suspense e agora que faltam apenas 2 episódios para a Summer Season Finale, as coisas ficarão mais conturbadas para Aria e suas amigas!
 No episódio que vai ao ar na próxima terça-feira (21), Spencer vai descobrir que Paige conhecia a Alisson e que a namorada da Emily esconde segredos importantes do seu passado. Só que a Emily não vai querer escutar a amiga, pois está focada em descobrir quem matou a Maya e assim se vingar. Já Aria irá tentar ajudar o Ezra esquecer todos os problemas pelos quais vem passando, mas acabará descobrindo algo que não esperava. 
 Boas noticias do casal Spencer e Toby. É que ele estará de volta a Rosewood e os pombinhos finalmente vão fazer as pazes. A cena na qual eles se reencontram é bem fofa e vai rolar muito carinho!
Em “The Lady Killer”, episódio que vai ao ar no dia 28, veremos novamente um lado mais sombrio da Emily. A garota vai enfrentar vários problemas. Mas as maiores bombas que irão rolar nesse episódio é que finalmente descobriremos quem é o assassino da Maya! Já Hanna passará por momentos de muita tensão! E tem mais: uma pessoa próxima as liars irá trair as meninas. Quem será? E qual o motivo? Teremos que assistir pra saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário