7 de ago. de 2012

Miley Cyrus fala sobre casamento com Liam Hemsworth....


Recentemente Miley Cyrus exibiu os cabelos mais loiros. Além da mudança no visual, a atrizmostrou que está mais madura e pronta para assumir um relacionamento sério com o noivo Liam Hemsworth.
Miley é capa da edição de agosto da revista "Marie Claire" e contou detalhes sobre a relação com o ator. "A vida é tão curta para não estarmos com a pessoa que queremos. Eu não me importo com o casamento ou com o pedaço de papel tanto quanto com a promessa que fizemos um ao outro. E nós queremos ter um longo compromisso", explicou.
Além do galã ser aprovado pela família da estrela teen, Liam já conquistou a cachorrinha Ziggy. "Ela não me escuta. Está apaixonada por Liam. Ela só me ama quando ele vai embora. De propósito, ela até come minhas joias."
Parece que Liam tambem conquistou a cachorrinha e vai ter que dividir o tempo com Miley e com Ziggy.... kkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário