28 de ago. de 2012

Mais um casamento!



Juntos há 3 anos, o casal resolveu dar um passo importante no relacionamento em fevereiro deste ano, quando o vocalista do NX Zero pediu a atriz em casamento em Istambul, na Turquia.

Mariana Rios disse em entrevista à “Contigo!”: “Lembro de que estava nevando e o Diego não parava de suar. Senti que tinha alguma coisa errada. Enquanto ele não conseguiu uma mesa com uma boa vista, não sossegou. E então ele fez o pedido de casamento. Fiquei noiva na Turquia, foi lindo!”, disse a atriz.

Mari só pensa em casar após o término da trama de Glória Perez. “Que nós vamos casar, é certo. Mas não sei se quero fazer festa, apesar de sermos muito festeiros. Acho que casamento é uma coisa muito íntima, para pessoas bem próximas. O sonho de me vestir de noiva já existiu, mas hoje eu não o tenho mais”, explica a atriz.

2 comentários:

  1. Sério que eles estão noivos? D: Não sabia... Own, que bom, acho eles tão fofinhos juntos *-*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.... ate eu fiquei supresa... Mas eles ficam fofos juntos né?

      Excluir