18 de ago. de 2012

Exigências dos camarins...

Justin Bieber, Katy Perry, Selena Gomez e outros astros da música

Junto com a confirmação de shows, sempre vem uma enorme lista de exigências para os produtores locais!

Justin Bieber - Os pedidos são meio estranhos, dá uma olhada: um telefone, uma poltrona de dois lugares, um sofá, um inalador. Para beber, águas com vitamina, 12 garrafas de água mineral. Justin também cuida muito da higiene: dois sabonetes antibacterianos para as mãos e um secador de cabelos. Para comer: um prato de frios, um prato de frutas, um prato de vegetais, três pacotes de peixe sueco, variedade de chá de ervas e espaguete à bolonhesa. 
Lady Gaga - A "mãe monstro" sempre pede que seu camarim esteja a 21 graus. Além disso, ela gosta de rosas brancas (escolhidas por ela mesma) e não dispensa internet rápida. Para comer, Lady Gaga pede um cozinheiro particular, que saiba tudo que ela gosta.
Britney Spears - A eternal diva pede balinhas da marca Altoids, da latinha vermelha; muitos pacotes de Doritos; o cereal Froot Loops; e muito café da marca General Foods International Coffee.
Rihanna - Não pode ter nada amarelo no camarim. Ela também pede água vulcânica, muitas rosas vermelhas. As comidas dela são: cup noodles, coxinhas de frango e sorvete de chocolate.
Taylor Swift - A diva country gosta de espaguete, sorvete da marca Ben & Jerry’s e café direto do Starbucks. Ela também pede sempre um pacote de edamame (preparado feito com grãos de soja) congelado. 
Selena Gomez - Ama sanduíches de peru com queijo, só que com um detalhe: ela mesma gosta de preparar, então é necessário todos os apetrechos para fazê-los.
Maroon 5 - No Brasil, a banda pediu tortilla chips com salsa; nozes; a pasta árabe homus; amendoim torrado; frutas frescas orgânicas; chocolates variados; cookies; café; chás; mel; e limões
Katy Perry - Katy pede um camarim pintado de creme ou rosa-claro, com cadeiras e banquinhos em tons pastéis, abajures em estilo francês, mesa de centro com design moderno e refrigerador com porta de vidro. Para comer, vegetais frescos fatiados, como brócolis, pepino, cenoura e aipo, além de frutas orgânicas, um vidro de mel, chás de menta e camomila.
Exigêntes né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário