18 de jul. de 2012

Novos Personagens de Jogos Vorazes


Finalmente foi divulgado quem fara Finnick Odair em Jogos Vorazes Em chamas.A Variety, que anteriormente foi a primeira a apontar Philip Seymour Hoffman como Plutarch, traz hoje novidades quanto ao elenco de Em Chamas, sequência de Jogos Vorazes.
A notícia, assinada por Jeff Snider – o mesmíssimo repórter responsável por divulgar o primeiro rumor sobre Philip Seymour Hoffman, fala que a produtora Lionsgate já tem escolhido o ator que interpretará Finnick Odair nos próximos três filmes da série: Sam Claflin. O ator é conhecido por fazer o principe em    Branca de Neve e o Caçador estrelado por Kristen Stewart e Chris Hemsworth e em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.

Além disso, a Lionsgate tem outros nomes para a atriz que interpretará Mags e Beetee. Para a mentora de Finnick, Mags, a atriz que dará vida à personagem será Melissa Leo, ganhadora do Oscar 2011 de Melhor Atriz Coadjuvante por O Vencedor. Para Beetee, o intérprete será Tony Shalhoub, conhecido por protagonizar a série de TV Monk por sete anos. Confira algumas fotos dos atores abaixo.

A Lionsgate anunciou tbm que a atriz Amanda Plummer será a intérprete de Wiress em Jogos Vorazes: Em Chamas. Como sabemos, Wiress é uma das principais aliadas de Katniss no filme e responsável por uma das principais descobertas da trama.
Amanda Plummer é filha do consagrado ator Christopher Plummer e tem um belo currículo: foi premiada na televisão, no teatro e recebeu uma indicação ao BAFTA pela sua performance em Pulp Fiction.

Nenhum comentário:

Postar um comentário