13 de jul. de 2012

Robert Pattinson é barrado durante a première do filme de Katy Perry, "Part of Me"...

Nem todo mundo assistiu a saga Crepusculo, mas todo mundo conhece Kristen Stwart e Robert Pattinson. Bem nem todo mundo né... O ator parece ter passado despercebido pelos seguranças durante a première do filme de Katy Perry, "Part of Me". O evento aconteceu na noite desta terça, dia 26, em Los Angeles, e reuniu diversos famosos como Justin Bieber e Selena Gomez. Justamente no momento em que Pattinson 

foi acompanhar o casal mirim e a cantora na saída, entrando em um ônibus-limusine para fugir dos fotógrafos, o segurança do automóvel barrou o ator. Como assim?
 Mesmo dando de cara com a porta, Rob que é sempre tão palhaço, achou graça da situação, já que quase ninguém não o reconhece, e ficou rindo enquanto uma moça ao seu lado tentava explicar quem ele era. Após alguns minutos de constrangimento, a entrada do ator foi liberada.
 Como assim gente? Esse segurança precisa de oculos né? Não saber quem é 
Robert Pattinson, se mata....

2 comentários:

  1. Não sou fã do Robert Pattison, e acho os trabalhos deles com todos os personagens com o mesmo estilo... (desculpa, senso critico de quem estuda teatro). Acho que por ele sempre andar tão desarrumado e com uma carinha de cão sem dono, é fácil fácil confundi-lo com um louco qualquer! HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu ñ acho isso, mas cada um tem sua opinião, mas o geito louco dele é inconfudivel e é justamente por esse jeito desarrumado dele que é estranho alguem não conhece-lo mesmo que não goste dele...

      Excluir