11 de jul. de 2012

Filme As vantagens de ser Invisivel.

Hoje vou falar do filme 'As Vantagens de ser Invisivel', que sera lançado no cinema em 19 de Outubro de 2012.
Longe né? Mas para ir matando a vontade, vou falar um pouco dele.

 As vantagens de ser invisível sai no Brasil pela coleção Batendo de Frente da Rocco Jovens Leitores, cuja proposta é pôr o jovem em confronto com realidades cáusticas. Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, o livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela. As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir "infinito" ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. 
Pra quem não sabe o filme é baseado no livro 'As Vantagens de Ser Invisível', escrito por Stephen Chbosky. O legal é que o proprio escritor dirigiu o filme.
O elenco do filme contem  Paul Rudd, Emma Watson, Logan Lerman, Nina Dobrev, Mae Whitman, Melanie Lynskey, Ezra Miller, Kate Walsh, Dylan McDermott, Johnny Simmons, Nicholas Braun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário