10 de jul. de 2012

Coldplay vai procurar fãs genuínos para ficarem nos melhores lugares...



 Enquanto diversos artistas e bandas cobram os preços exorbitantes para aqueles que querem assistir seus shows no lugar mais próximo possível do palco, o Coldplay vai  procurar fãs genuínos para ficarem nos melhores lugares.
 Em uma postagem no blog da banda, um roadie explicou o motivo da triagem após afirmar que normalmente quem fica na frente do palco é quem paga mais, mas geralmente são as pessoas menos animadas.
 "As pessoas que tinham pago somas astronômicas nos ingressos podiam sentar-se muitas vezes apenas com um braços cruzados com o pensamento de 'Vamos lá, me divirta! Você faz alguma ideia de quanto eu paguei por isso?'", disse o roadie. "Assim, a banda não vende mais os bilhetes para as primeiras filas. Ao invés disso, vários membros da produção são enviados para buscar nos lugares mais altos e mais distantes pessoas que pareçam estar genuinamente e vertiginosamente animadas para assistir a banda. Então, são dados os ingressos para a primeira fila. Para eles, é um bilhete dourado do Willy Wonka. Para a banda, é energia garantida das pessoas mais próximas a eles. E eles realmente fazem os shows melhores. Sempre dizemos isso. Como é bom ver um show em que grande parte da audiência está animada. É o que alimenta a coisa toda", afirmou.
 Chris Martin descreveu recentemente a banda como o time de futebol Manchester United da música, explicando que o grupo sempre irá encontrar opiniões negativas, apesar de ser uma das bandas mais bem sucedidas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário