16 de jul de 2012

Antes e Depois da Fama...

Gente niguem nasce famoso né? Então eu decidir fazer um antes e depois dos famosos....


Começando pela nossa diva Beyonce. Sempre tão linda... A cara dela não mudou quase nada né gente? Eu não acho que ela mudou muito.... Não ela concerteza esta mais linda agora...


Temos tbm a Amavel Avril Lavigne. Eu particulamente acho ela mais linda agora...

Angelina Jolie, que inclusive ira atuar na adaptação de Bela Adormecida....
Gente ela não mudou muito. O olhar continua o mesmo...

Shakira. Ela parece mais nova agora do que antes....
Bom nem preciso dizer que prefiro ela agora...








Taylor Lautner. Nosso lobo super lindo. 
È o tanquinho dele é melhor agora....
E pra fechar tem Robert Pattinson, nosso amado vampiro. Lindo como sempre. Mas Rob, prefiro vc agora....

Um comentário:

  1. Ooooi, tudo bom?
    Quem bom que gostou do meu blog, também A-M-E-I o seu :)))
    Pois é, os famosos mudaram muitos mesmo!
    Já estou seguindo!
    Continue entrando no blog!!
    Beijooos...
    N.F.I.

    ResponderExcluir