12 de jul. de 2012

Andrew Garfield considera Robert Pattinson um "ator brega"



È isso ai, o ator não suporta Pattinson pelos papeis perdidos ou sara que tem algo mais rolando?
Em alta por causa de seu papel em "O Espetacular Homem-Aranha", Andrew Garfield acabou ganhando um grande rival em Hollywood: Robert Pattinson. Por serem ingleses e de comportamento tímido, ambos são frequentemente convidados a disputar os mesmos papéis.
 Segundo o site da revista "US Weekly", Garfield não suporta seu colega de trabalho, principalmente por serem comparados o tempo todo pelos grandes nomes do cinema. "O Andrew odeia que eles são colocados na mesma categoria por serem ambos britânicos e mais ou menos da mesma idade", contou uma fonte.
Segundo a publicação, o sentimento é recíproco, pois o vampiro de "Crepúsculo" já notou que é ignorado por Garfield várias vezes e decidiu fazer o mesmo em outros eventos. "Eles não gostam de ficar juntos", completou.
 Um dos motivos para o namoradinho de Emma Stone guardar toda essa raiva é a facilidade com que Pattinson se vendeu para a indústria cinematográfica. "Andrew se considera um `ator sério` e vê Rob como um ator brega por causa de `Crepúsculo`."

 Eai gente será que é inveja?

Nenhum comentário:

Postar um comentário